domingo, 26 de janeiro de 2025

DEVIL MASTER



        Liderado pelo guitarrista Francis Kano, o quarteto  formado na Filadélfia desafia a conservadora sociedade norte-americana, conhecida por seu fanatismo religioso, ao despejar seu som pesado, agressivo, sombrio, com temas ocultistas que abordam o mundo caótico e as incoerências da existência humana.

        "Ecstasies of Never Ending Night" é o segundo e mais recente álbum, lançado em 2022 via Relapse Records, que chamou atenção pela intensidade do 'metal-dark-hardcore' detonado pela banda, levando-os a realizar alguns shows de abertura para o My Chemical Romance.

              Pesado e sinistro, ouça alto!!

https://devilmaster.bandcamp.com/music

https://www.instagram.com/devilisyourmaster/

                                    

     

 



domingo, 19 de janeiro de 2025

VIOLENCIA

     "Viviendo Tiempos Aún Más Oscuros" é o mais recente lançamento do quarteto mexicano de Tijuana, formado em 2018 pela vocalista Gobi, Marco (guitarra), Anibal (baixo) e David (bateria), no qual a banda confirma sua vocação de fazer um som que é uma poderosa mistura de hardcore punk, metal e temas sombrios, politizados, que proporciona apresentações ao vivo caóticas e absurdamente barulhentas.  

https://www.instagram.com/violencia_hc/

https://violenciahc.bandcamp.com/












segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

GHOULIES

           O quarteto de Perth, Australia, aposta numa combinação inusitada com punk rock de garagem e sintetizadores, detonando sons frenéticos, irregulares e distorcidos, registrados no seu mais recente álbum "Shafted By The Algorithm", de 2024,  com doze músicas em vinte minutos!

          A banda inicia 2025 com uma turnê pelo underground europeu ao lado de outra banda australiana, Pleasants, duas interessantes expressões do rock subterrâneo espalhado pelo planeta.

https://www.instagram.com/ghouliesgram/

https://ghouliesperth.bandcamp.com/music







quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

MDOU MOCTAR

           Mdou Moctar é o projeto musical do compositor, músico, guitarrista Mahamadou Souleymane, originário de Agadez, no Niger, região do deserto do Saara,  atualmente um dos mais respeitados artistas da África, por ser uma voz dos marginalizados, contra as injustiças sociais, a misogenia e a exploração colonial.

            Considerado inovador na sua mistura de ritmos ancestrais tuaregue com a guitarra influenciada por rock alternativo contemporâneo, a banda faz parte da renomada gravadora Matador Records, por onde lançou seus dois últimos álbuns, "Afrique Victime" de 2021 (cantado quase todo em Tamasheq) e "Funeral for Justice" de 2024, levando-os à excursionar por vários países ao redor do mundo, inclusive o Brasil em 2023.

https://mdoumoctar.bandcamp.com/music

https://www.instagram.com/mdou_moctar/